top of page
deserto do Saara

Naturgift, viagens e expedições

Público·47 membros

Boas ideias para Festas de Natal em Lisboa para grupo de 25 pessoas

Olá gente, como estão?

Estou finalmente a organizar a festa de Natal de 2026 e queria fazer algo mais especial este ano. Somos um grupo de cerca de 25 pessoas (família e amigos próximos) e não quero o habitual jantar apertado num restaurante do centro. Procuro um espaço com boa energia, comida decente, bebidas e algum entretenimento, mas mantendo um ambiente acolhedor e intimista.

Alguém já participou em festas de Natal em Lisboa ou arredores para grupos deste tamanho? Gostava de saber como correu na prática: se a organização foi fácil, se a animação foi exagerada ou equilibrada, e se a comida agradou a maioria.

Quero que seja uma noite divertida, mas sem stress. Se tiverem experiências recentes ou sugestões, partilhem! Agradeço imenso a ajuda.

Um abraço e obrigado!

13 visualizações

Ei, boa tarde! Tudo bem contigo?

Fiquei contente por ler o teu pedido porque também passei por isso há uns meses. Depois de alguma pesquisa, encontrámos uma solução que funcionou muito bem para o nosso grupo de 24 pessoas. O espaço era agradável, o jantar estava saboroso e a banda ao vivo deu um ambiente festivo sem ser demasiado barulhento.

O que mais gostei foi da facilidade de organização — tudo foi tratado de forma prática e adaptado ao nosso grupo.

No meio da noite, as Festas de Natal em Lisboa que experimentámos acabaram por ser uma das melhores celebrações dos últimos anos. Conseguiu unir boa comida, bebidas bem servidas e um ambiente descontraído que permitiu realmente aproveitar o tempo juntos. Saiu tudo muito natural e deixou uma ótima memória.

Se o teu grupo tem um perfil parecido, acho que vais gostar bastante. Recomendo explorar estas opções com calma.

bottom of page