top of page
deserto do Saara

Naturgift, viagens e expedições

Público·21 membros

Como a tecnologia mudou sua forma de assistir futebol e outros esportes

Ultimamente tenho reparado como mudou a forma como assisto futebol. Antes, eu só conseguia ver os jogos no canal de TV da minha operadora e muitas vezes perdia metade porque tinha que sair ou trabalhar. Agora, com tantas opções de streaming, consigo acompanhar partidas ao vivo no meu tablet ou até no telemóvel enquanto estou fora de casa. Alguém mais sente que a tecnologia fez com que o futebol pareça mais acessível e próximo? Eu, por exemplo, até consigo comentar os lances com os amigos em tempo real, mesmo sem estarmos juntos na sala.

3 visualizações

Eu também notei uma diferença enorme depois que comecei a usar serviços como o iptv . Antes, tinha que me limitar aos horários da tv e perder momentos importantes de outros campeonatos que gosto. Hoje consigo escolher quais jogos ver, até pular para repetições rapidamente ou mudar de canal entre ligas sem complicação. Para mim, é como ter uma central de esportes no bolso, e isso mudou totalmente minha rotina de assistir futebol e até outros esportes, porque consigo organizar tudo ao meu gosto.

bottom of page