Recomendações de catering para eventos em Lisboa – algo que realmente valha a pena?
Boa tarde a todos! Estou organizando um brunch de equipa para cerca de 25 pessoas aqui em Lisboa e queria algo mais cuidado, longe das opções standard que aparecem em todo o lado.
Alguém tem sugestões de serviços que realmente se destacam pela frescura dos ingredientes, boa apresentação e flexibilidade com dietas diferentes? (temos duas vegetarianas e uma pessoa com intolerância ao glúten).
Não preciso de nada muito grandioso, mas queria que a comida fosse um ponto positivo do evento, não só “cumprir”. Prefiro algo mais personalizado, com sabor caseiro mas bem executado. Já experimentei um ou outro serviço e fiquei meio desapontado com a qualidade.
Se tiverem tido boas experiências recentes, contem como correu, se a equipa foi atenciosa e se valeu o investimento. Agradeço muito qualquer opinião sincera, obrigado!

Entendo perfeitamente o que dizes, eu também já passei por isso.
Há algum tempo organizei um evento parecido e acabei por encontrar uma solução que me surpreendeu bastante. O que mais gostei foi a atenção aos detalhes e o facto de terem adaptado tudo conforme as nossas indicações. No meio do processo senti que estavam realmente focados em fazer algo especial.
No final correu tão bem que vários colegas perguntaram quem tinha feito o catering Lisboa. A comida tinha sabor autêntico, tudo chegou quente no momento certo e a apresentação estava bonita. Até as opções vegetarianas foram elogiadas. Fiquei bastante satisfeito e acho que para eventos mais pequenos ou médios é uma excelente escolha.
Se quiseres, experimenta contactar, eles respondem rápido. Boa sorte com o teu brunch, espero que corra ainda melhor do que o meu! 😊